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Administração do Tempo

Como Tornar o Tempo mais Produtivo

Objetivos:

• Fornecer elementos para uma análise do uso atual do tempo e de como implantar mudanças nos hábitos e práticas utilizadas, para ganhar produtividade no trabalho, obter melhores resultados;

• Alcançar os objetivos numa visão focada em gestão de qualidade;

• Capacitar os participantes com técnicas de fácil aplicação que venham a contribuir de maneira significativa para o aproveitamento do tempo e planejamento das rotinas diárias, auxiliando na melhoria da Qualidade de Vida Pessoal e Profissional.

• Apresentar técnicas para reflexão do quanto desperdiçamos o tempo nas atividades pessoais e profissionais;

• Propor alternativas para utilização diária em seus compromissos;

• Aguçar todos para iniciar e aprofundar seus estudos nesta matéria e desenvolver a redução do nível de stress;

• Apresentar métodos de planejamento das rotinas diárias auxiliando na melhoria da qualidade de vidas pessoal e profissional;

• Mantendo a visão criativa para empreender com as metas x resultados.

Público Alvo: Profissionais de áreas administrativas, como administradores, assistentes, analistas, secretárias e outros interessados em aprimorar o uso de seu tempo no trabalho ou fora dele.

Carga Horária: 16 horas

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